Vou colocar aqui a última carta da família Custódio, lembre-se de orar por eles!

“Olá amigos

Nos próximos 20 dias estaremos visitando escolas em várias cidades de Espanha e também Andorra com dois projetos AIDS x Vida e GO Play+. O objectivo é testemunhar do evangelho e conectar centenas de jovens com as igrejas locais. Pastores, líderes e igrejas estão animados e esperando um grande impacto do evangelho.

No entanto, o inimigo também está trabalhando. Estamos numa semana de muitas provações. Na escola, Sarah está atravessando algumas dificuldades. Falamos com a professora e a diretora, mas não foi positiva a reunião. Sentimos um pouco de “desprezo” pela nossa fé. Estamos aguardando algum retorno da escola porque disso dependem algumas decisões que temos que tomar. Ontem, Sarah fraturou o braço na escola e passará por 30 dias de gesso e Letícia recebeu resultado de um exame de ressonância e está com problemas na coluna. Marcamos uma consulta médica para próxima semana.

Pedimos que orem pelo ministério em especial nos próximos 20 dias: proteção nas viagens e testemunho do evangelho por Fernando Soriano e pelo grupo de jovens do Instituto Bíblico de NY.

Pedimos que orem pela nossa família em especial nos próximos 20 dias: Saúde da família e rendimento escolar da Sarah.

Contamos com vossas orações para que possamos estar fortalecidos!

Em Cristo, Maicon e Letícia”