Olá pessoal, nesse final de semana eu gostaria de falar sobre a Família Lupion. Arthur e Pepita contam com o apoio de nossa igreja e estão em Gramado trabalhando diretamente com o a Missão TeachBeyond, Arthur especificamente trabalha com o Live Beyond, um ministério que trabalha com jovens, que queiram dedicar um tempo (1 ano) para aprender um pouco mais sobre a Bíblia e como aplicá-la em suas vidas de forma a honrar a presença de Deus em suas vidas.

  Este ano houve uma boa surpresa, pois, um grupo de 14 pessoas está envolvida nesse ministério, são jovens de Gramado, Aceguá, Pelotas, Lajeado, Três Coroas e até mesmo de Santa Catarina e Minas Gerais.

  Nós da Aliança Bíblica Pio X estamos envolvidos com o sustento financeiros da família Lupion, enviando o Edgar para ministrar algumas aulas para esses jovens e também em 2016 vamos receber uma aluna desse projeto em nossa comunidade para ajudar-nos no ministério infantil.

  Lembre-se de orar por esse ministério, por esses jovens, e pela família Lupion. Pois aquilo que for semeado hoje, pode trazer muitos frutos para o Reino de Deus.

 Um abraço!