Calma, você não está louco! Apenas resolvi dar este título porque esse é o nosso primeiro informativo de 2017. Cremos que essa é uma ferramenta importante e queremos sempre melhorar, estamos tentando aprimorar a nossa comunicação e por isso, esse ano, demoramos para iniciar o nossa retomada.

O trabalho nos diferentes ministérios de uma igreja são sempre desafiadores. Esse ano estamos com muitos desses desafios a nossa frente e quero te convidar para orar por cada um dos nossos ministérios e também por cada pessoa que está a frente deles. Peço que estejas orando por todas as propostas ministeriais que queremos implantar e também para que Deus mande cada vez mais trabalhadores, e também para que possamos ter cada vez mais ministérios, quem sabe você mesmo pode nos ajudar.

Venha conosco rumo ao crescimento que Deus tem, tanto para nós como indivíduos, como para nossa comunidade. Fique atento a todas as informações e a todos os estímulos, e não tenha receio de se envolver em tudo aquilo que Deus te chamar.                                         

Edgar Dallegrave