Untitled-1

O presbitério da Aliança Bíblica Pio X, vem acompanhando com muita atenção as orientações expedidas pelas autoridades oficiais de nosso Estado, que objetivam limitar a proliferação do Coronavírus. Em consonância com as últimas orientações, informamos o cancelamento das celebrações dominicais até nova orientação oficial.

As mensagens ainda serão transmitidas ao vivo neste link, e também disponibilizadas posteriormente como podcast em todas as plataformas, incluindo Spotify. Em breve atualizaremos este post com os links das mensagens.
Nossa esperança!

Num momento tão cheio de medo e insegurança, onde podemos encontrar consolo e abrigo? Para onde correr quando nossa alma está abatida e aflita por tantas notícias ruins?

Minha resposta é: EM DEUS!

Como cristãos temos uma segurança que está acima de qualquer circunstância, está escondida da sabedoria humana, do dinheiro e da filosofia. Não pode ser comprada e tão pouco adquirida por nossa própria força, pois não somos capazes de alcançar tal êxito, ela não é exposta na grande mídia, ela não gera “curtidas” e nem mesmo “seguidores” de redes sociais.

Um salmista anônimo encontrou esse consolo, e descreveu assim: “Nossa esperança está no Senhor, ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós teu amor Senhor, como está em ti nossa esperança.” (Salmo 33:20-22 NVI)

Este texto foi escrito a milênios, foi copiado inúmeras vezes por olhos cansados e mãos trêmulas segurando uma pena sobre um pergaminho sob a tênue luz de uma lâmpada a óleo. Foi impresso em papel desde os rudimentares tempos da primeira impressão mecânica e hoje está ao nosso alcance em “tablets” e “smart phones”, e tudo isso para nós lembrar de que não precisamos temer, apenas confiar.