Eu gosto muito de futebol, você sabe disso, por esse motivo assisti alguns programas de televisão que falavam sobre a Copa do Mundo. Um desses programas foi a entrevista com um jogador de futebol que estava acompanhando a lista do técnico “Felipão” onde ele revelaria os jogadores que seriam convocados para disputar o torneio.

Esse jogador entrevistado tinha quase certeza de que seria convocado, afinal de contas ele esteve na equipe que jogou a Copa das Confederações e já fora convocado em diversos outros momentos, mas, para sua tristeza e surpresa, o nome dele não constava na lista, ele não foi convocado.

Ele disse que foi um dos momentos mais tristes de sua vida, pois ele sabia do seu potencial e queria muito estar com os outros jogadores defendendo a nossa seleção.

Mas conosco a coisa é diferente, nosso “técnico” já nos convocou, estamos na escalação da melhor seleção da história, a seleção de Cristo. Todos os dias defendemos a nossa pátria celestial, jogamos uma partida que sabemos que já está ganha, todos os dias.

Nós fomos convocados, vamos jogar?

Edgar Dallegrave