A cena é clássica, a pessoa acorda domingo de manhã, senta-se em uma cadeira e começa a folhear seu jornal dominical. O que ela procura? Informações sobre como se comportará o clima, que time venceu na última rodada do campeonato, como está o mercado financeiro, quais os últimos acontecimentos importantes na sua cidade ou país etc.

Já nas primeiras páginas ela descobre que há pessoas reclamando pela falta de saúde, outras dizendo que a educação vai de mal a pior, muitas pessoas são vítimas de violência urbana, outras vítimas de intolerância e foram mortas em algum atentado, mais adiante ela descobre que o país está às portas de uma crise, trabalhadores perderam seus empregos, e por aí vai.

Muitas pessoas estão ansiosas por abrir seus jornais e encontrar boas notícias, será que temos? Existe alguma esperança para cada um de nós?

Temos, temos a maior boa notícia que o mundo poderia ter, mas ela corre longe dos grandes centros de mídia, ela goteja de forma incessante na vida de muitas pessoas, é como uma água que é carregada em vasos de barro, uma água que não é poluída. Cada cristão tem

dentro de si essa boa notícia, que tenhamos sempre a coragem e a ousadia de compartilharmos ela com o mundo.

Edgar Dallegrave