Miguel e Isabel estão casados há 16 anos e possuem três filhos: Eliel, Gabriel e Quévin Daniel. A família vive no Cartaxo, cidade portuguesa conhecida como a terra do vinho, rodeada de encostas com belas parreiras onde uma multidão desviada vive sem alegria porque nunca experimentou a água transformada no excelente vinho. A família está unida, mantem no coração a chama acesa e juntos se esforçam pela mesma visão. Querem ver em Cartaxo uma igreja que ama Deus, ama os outros, trazendo ao mundo a luz de Jesus. A família vive o seu dia-a-dia no meio desta realidade, tentando ser os amigos que as pessoas necessitam. Na própria casa, entre os vizinhos, por meio de encontros em cafetarias, no meio da sua rotina eles tem se esforçado para levar o povo do Cartaxo a entender o sonho de Deus para o ser humano. Paralelamente aos contactos de relacionamentos e amizades que se vão construindo pouco a pouco, três ministérios estão acontecendo:

XPTO Kids (programa evangelístico para crianças de 7 a 11 anos)

XPTO + (programa evangelístico para adolescentes)

Grupo Descoberta (programa tipo célula evangelística, para adultos, onde se estuda o livro “Poder para mudar a sua vida”)

A família EL deixa um convite: Quer fazer parte deste sonho de amor e esperança? Então nos ajude a segurar a corda de três dobras que não se rompe facilmente e que pode atravessar oceanos e resgatar vidas perdidas no meio da escuridão.